Com desfalques, Caldense se prepara para confronto com o Rio Branco-ES

Caldense e Rio Branco-ES fazem um jogo decisivo na última rodada da primeira fase da Série D. Empatados com 14 pontos, os dois times lutam pelo primeiro lugar do Grupo 5. No entanto, em campo, a Veterana não vai ter vida fácil, já que não vai poder contar com dois de seus principais jogadores, o lateral-direito Jéfferson Feijão e o meia-atacante Francismar.

Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra a Aparecidense no último domingo (6) e cumprem suspensão automática na 10ª rodada. O técnico Eugênio Souza ainda não revelou quem serão os substitutos, mas é provável que Andrézinho fique com a vaga na lateral-direita. Já no setor ofensivo, o treinador tem mais opções e pode até contar com a estreia do centroavante Rafamar, que chegou ao clube nesta terça-feira (8).

De saída
O atacante Diego Tavares pediu dispensa do clube na tarde desta terça-feira (8) e não faz mais parte do elenco da Caldense. Segundo a diretoria da Veterana, o jogador passa por problemas pessoas e não estava se sentindo bem longe da família, o que motivou seu pedido de desligamento do clube.

Diego, de 24 anos, chegou à Veterana no dia 29 de julho, vindo do Toledo, do Paraná. Sua única participação em campo foi na 6ª rodada da Série D, quando a equipe de Poços de Caldas, foi derrotada em casa pelo Comercial (MS) por 2 a 1.

Já o meia-atacante Paulo Morais, que estava jogando a Copa Paulista pelo Primavera de Indaiatuba (SP), assinou contrato com a Veterana nesta quinta-feira (10). O técnico Gian Rodrigues estava trabalhando com o jogador no Primavera ao lado do centroavante Rafamar, que também foi contratado pela Caldense. A indicação foi feita após a saída do atacante Diego Tavares.

Agora a Caldense volta a campo neste domingo (13), às 16:00 horas, contra o Rio Branco-ES, no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

jef_e_francis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *