Com chances remotas, Boa ainda pensa em recuperação na Série B

Após mais uma partida sem vencer, a situação ficou ainda mais complicada para o Boa Esporte na Série B. O time, que chegou a 12 partidas sem vencer, está em 19º na tabela, com apenas 24 pontos e a 11 do Macaé, primeiro time fora do Z-4.  Faltando apenas sete rodadas para o fim, o time precisa vencer praticamente todos os jogos para escapar da degola, mas, entre os jogadores, ninguém joga a toalha.

– Enquanto tiver chances, enquanto a matemática não der a impossibilidade de a gente ter uma reação, a gente vai continuar lutando – disse o atacante Thaciano.

– Futebol é assim, enquanto houver esperança pra sair dessa situação, a gente vai continuar trabalhando – completou meia Chapinha.

No entanto, o empate na última rodada contra o Sampaio Corrêa, aos 42 do segundo tempo, ainda não saiu da cabeça dos jogadores, que lamentaram bastante os pontos perdidos dentro de casa.

boa

– Tomar o gol aos 42 foi um banho de água fria. Uma equipe que também estava brigando para subir, como o Sampaio, mas a gente estava bem na partida. Infelizmente tomamos o gol, aí tentamos correr atrás. Infelizmente não conseguimos segurar o jogo – comentou Chapinha.

Agora o time projeta uma sequência de vitórias até o final da competição para que possa tentar escapar da temida zona de rebaixamento.

– A partir de agora, só a vitória interessa à equipe do Boa. Só pontuando que vai sair dessa situação – conclui Chapinha.

O Boa Esporte volta a campo neste sábado (24), às 21h, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *