Chuva cancela final, e Fred Kyrillos é campeão do Duelo de Motos com os resultados da fase classificatória em Extrema

Depois de bater na trave em 2017, em Atibaia, Fred Kyrillos conquistou o título do Desafio de Motos, competição de motocross estilo livre que faz parte do Verão Espetacular. Como as condições da pista neste domingo estavam impraticáveis por conta das fortes chuvas que castigaram a cidade de Extrema, em Minas Gerais, o paulista levou o título com os resultados da fase classificatória disputada no sábado. Completando o pódio, Gilmar Flores, o Joaninha, que voltou ao desafio neste ano, terminou em segundo, com Marcelo Simões em terceiro.

– Em primeiro lugar queria parabenizar e agadecer ao Joaninha, piloto referência no Brasil. Eu sempre me inspirei e me espelhei nele. Foi um prazer competir com você de novo. Queria agradecer aos meus patrocinadores, à minha família e namorada. Foi uma temporada longa e graças a deus consegui essa vitória. Estou muito feliz – vibrou.

 A maior disputa de Fred Kyrillos, no entanto, não foi contra o chileno Javier Villegas, campeão do desafio do ano passado e que terminou apenas em quinto lugar. O paulista precisou vencer a bateria homem a homem contra Gilmar Flores, o Joaninha, maior vencedor da competição com sete títulos, por 2 a 1 para terminar em primeiro lugar.
“Duelo de Motos: veja a volta de Joaninha na final do desafio em Minas Gerais / Fonte: Reprodução

Com chuva, pilotos vão ao cinema curtir a exibição do desafio

Como os pilotos não puderam andar na pista neste domingo, a apresentadora Carol Barcellos resolveu improvisar e levar os pilotos para ver a disputa numa sala de cinema. (veja o vídeo abaixo).

Pista do desafio
Pista do desafio “Duelo de Motos” amanhece alagada após forte chuva durante a madrugada / Fonte: Reprodução 

Resultado final do Desafio de Motos:

1º Fred Kyrillos 193.25
2º Gilmar Flores, o Joaninha 189.25 pontos
3º Marcelo Simões 189 pontos
4º Nicolas Ferreira 181.25 pontos
5º Javier Villegas 180 pontos
6º Claudinho Rocha 147.50 pontos
7º Diego Djamdjian 131.50 pontos
8º Roberto Silva 120.25 pontos

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *