Chapinha não treina e é dúvida no Boa Esporte para duelo com o Náutico

boa_internaO Boa Esporte realizou nesta quinta-feira (27) o último treino antes de viajar para o confronto com o Náutico, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a difícil missão de vencer jogando fora de casa, a equipe ainda pode ter que superar um importante desfalque, já que Chapinha não participou das atividades nesta tarde e é dúvida para a partida.

Após sofrer uma pancada no fim do primeiro tempo do jogo contra o Atlético-GO, na última rodada, Chapinha foi atendido no intervalo e continuou na partida. No entanto, durante a semana, o jogador voltou a sentir dores no joelho e foi poupado pelo técnico Nedo Xavier.

O meia reconquistou a vaga na equipe titular após marcar dois gols contra o Macaé e garantir a vitória para a equipe de Varginha na 18ª rodada. No jogo seguinte, foi novamente o autor do gol da vitória sobre o ABC. Por fim, deu o passe para o gol de Felipe Alves, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO.

Caso fique realmente de fora, o treinador deve optar por reeditar o ataque com Felipe Alves e Tadeu, tendo Clébson e Bruno Felipe jogando mais recuados.

O time viaja nesta sexta-feira (28) para Recife (PE). A partida acontece sábado (29), às 16:30 horas, na Arena Pernambuco.

dsc_0040_1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *