Central do Mercado: Pedro é apresentado no Fla e Machado é o novo reforço do Cruzeiro

Redação CSul – Alisson Marques

O Flamengo anunciou seu mais novo reforço. O atacante Pedro ex-Fluminense e que estava na Fiorentina da Itália, chega ao rubro-negro por empréstimo de um ano. O Fla pagará cerca de 1 milhão de euros para a Fiorentina. Caso queira comprar o atleta em definitivo, este valor já será abatido ao término do empréstimo, que vai até dezembro.

O Flamengo usou a #DeVoltaPraCasa para anunciar o atacante Pedro/Foto: Divulgação Flamengo

Pedro já foi jogador do Flamengo, em 2013 o atacante foi dispensando das categorias de base do clube.

Com Pedro, o Fla chega a cinco reforços para a temporada de 2020. Além dele, o clube trouxe Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e Thiago Maia.

Machado é do Cruzeiro

O cruzeiro anunciou sua segunda contratação para a temporada. O volante Machado ex-Grêmio e que estava emprestado ao São José do RS, chegou ao clube mineiro e foi apresentado nesta quinta-feira (23). Machado chega em uma negociação que envolveu o lateral Orejuela ao Grêmio. Machado chega por empréstimo de uma temporada ao Cruzeiro.

Esse foi o segundo reforço da raposa. O lateral João Paulo ex-Ceará foi anunciado no começo da semana. Nomes como Everton Felipe e Roberson podem pintar ainda nesta semana na Toca da Raposa.

Machado é o novo reforço cruzeirense/Foto: Divulgação Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *