Cazares nega saída do Atlético Mineiro e mostra incômodo com pergunta sobre Ricardo Oliveira

Que o meia Cazares sempre foi de poucas palavras não é novidade. As entrevistas do equatoriano são sempre curtas e as respostas do jogador diretas, até em função da adaptação ao idioma diferente. Na primeira entrevista de Cazares em 2018 não foi diferente, principalmente após perguntas sobre o novo companheiro de quarto na concentração: o atacante Ricardo Oliveira.

Cazares se mostrou nitidamente incomodado após a primeira pergunta sobre o companheiro de quarto na concentração e garantiu que ainda não teve nenhum grande contato com Ricardo Oliveira.

– Ainda não conversamos nada. É cada um na sua. Só isso. Não temos essa parceria, mas estou vendo que ele é um companheiro muito legal e tranquilo – destacou.

Cazares disse ainda estar conhecendo Ricardo Oliveiro, novo companheiro de quarto na concentração do Atlético-MG (Foto: Guilherme Frossard)
Cazares disse ainda estar conhecendo Ricardo Oliveiro, novo companheiro de quarto na concentração do Atlético-MG (Foto: Guilherme Frossard)

Nas férias, Cazares comentou em uma foto do meia Otero que deixaria a camisa 10 para o venezuelano, alimentando boatos de uma possível saída. No entanto, negou que esteja mudando de clube e foca em fazer um bom 2018.

– Nunca falei que estava indo embora. Só falei que estava deixando a 10 para ele. Estamos em 2018 e só pensando em fazer um ano bom – revelou o meia, que após a coletiva destacou que seguirá usando a camisa 10.

Confiança de Oswaldo

Cazares foi bastante elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que mostrou confiança em um grande ano do seu camisa 10, agora mais adaptado ao futebol brasileiro. O equatoriano garante estar se preparando melhor do que no ano passado e fazendo um trabalho muito mais forte para aguentar bem a temporada.

– Muito forte o ritmo. Cansa muito, mas vai servir para ficar forte o ano inteiro. Estamos passando por um trabalho forte. Estou me preparando melhor que no ano passado. Oswaldo está me dando muita confiança, e isso me deixa feliz e tranquilo. Estou me preparando, espero ficar em boa forma e seguir tranquilo.

 Como Oswaldo já sinalizou, Cazares vai ser utilizado na faixa central do campo. É justamente o setor preferido do jogador.

– Estamos treinando assim. Quero jogar pelo meio. Se for para jogar pelos lados, vamos fazer o melhor. Estamos trabalhando muito na pré-temporada, para estar fisicamente e mentalmente forte para ficar tudo bem – completou.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Bruno Cantini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *