CAP Uberlândia vence o Boa Esporte e evita queda

Boa Esporte e CAP Uberlândia subiram ao gramado do estádio Melão, em Varginha, em situações bem diferentes no Módulo 2. Enquanto o time da casa já estava classificado e optou por utilizar um time misto, os visitantes lutavam contra o rebaixamento. Mais motivada, a equipe do Triângulo Mineiro soube aproveitar a fragilidade do adversário para fazer 2 a 0, com gols de Mário, sair com a vitória e evitar a queda.

Bruno Fernandes Boa Esporte (Foto: Régis Melo)
Bruno conversou com torcedores do Boa Esporte antes de seguir para camarote (Foto: Régis Melo)

Especulado para estrear com a camisa do Boa neste sábado, o goleiro Bruno Fernandes não foi sequer relacionado para o jogo e ficou só na torcida. Quando chegou ao estádio, conversou com torcedores e tirou fotos, mas depois foi acompanhar a partida ao lado da esposa em uma cabine reservada para membros do clube.

A classificação
O Grupo B tem Patrocinense em primeiro, com 21 pontos e Uberaba em segundo, com 19. As duas equipes se enfrentam às 18h30 para definir quem fica na liderança. Logo depois, vem o Boa Esporte, com a terceira vaga para o Hexagonal Final.

Na parte de baixo, as posições mudaram várias vezes durante a tarde deste sábado, mas o CAP Uberlândia não figurou na lanterna em nenhum momento, já que com mais vitórias do que Araxá e Mamoré, a equipe só precisava de um empate para se garantir no Módulo 2. Com o resultado, o CAP ficou em quinto lugar.

O Araxá, que ficou na lanterna e foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, chegou a abrir 2 a 0 sobre o Mamoré, em Patos de Minas, mas não conseguiu segurar o resultado e tomou a virada.

Boa Esporte x CAP Uberlândia (Foto: Régis Melo)
CAP Uberlândia se salvou do rebaixamento após vencer o Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

Hexagonal Final
A fase final do Módulo 2 deve começar no próximo sábado (8). As seis equipes classificadas se enfrentam em turno e returno. As duas melhores classificadas ao final da competição garante o acesso à elite do futebol mineiro. A tabela deve do Hexagonal deve ser divulgada no início da semana pela Federação Mineira de Futebol (FMF), quando todos os classificados já estarão definidos.

Mário marca de pênalti para o CAP Uberlândia contra o Boa Esporte (Foto: Régis Melo)
Mário marca de pênalti para o CAP Uberlândia contra o Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *