Caminhada Fazenda dos Tachos bate novo recorde e reúne 420 pessoas

No último sábado (27), a Prefeitura de Varginha, por meio da SEMEL e do projeto “Academia de Rua”, em parceria com a Oncominas, realizou a caminhada para a Fazenda dos Tachos. Foram cerca de 18 km de lindas paisagens, muita interação e muito alegria.

Os 300 primeiros inscritos receberam viseiras da Oncominas. Todos foram de vermelho ou branco e a manhã de sábado ficou colorida, reforçando a ideia da luta de do Combate ao Câncer. Cerca de 420 pessoas participaram da caminhada e desta maneira o projeto bate mais uma vez o recorde de pessoas atingidas.

Ônibus nos bairros pela manhã, viseiras, brindes, água, frutas, carro de apoio, base fixa de apoio com água e fruta, apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar, Ambulância e ônibus para volta: uma verdadeira operação foi montada para todas as pessoas pudessem ser atendidas de melhor forma possível.

 “Vale ressaltar que este projeto exclusivo da Prefeitura de Varginha/SEMEL é único no Sul de Minas e região, e vem crescendo a cada dia. Hoje já é referência para cidades próximas e muita gente vem para participar conosco”, relata o professor da Semel, Flávio Pontes, idealizador do projeto. Ele agradece a todos participantes, parceiros e apoiadores do projeto, em especial a Oncominas que abraçou esta causa e deslocou uma equipe para apoiar e participar do evento.

 

Fotos: Rosangela Machado e Carlos Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *