Caminhada da Venda do Marcolino teve duas causas sociais: Outubro Rosa e alimentos para carentes

Confirmando o sucesso das atividades do Projeto Academia de Rua e Caminhadas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – a Caminhada da Venda do Marcolino, realizada na manhã do último sábado (20), atraiu mais de 200 pessoas. A turma saiu da Academia de Rua do Santa Maria e percorreu 13km até à Venda do Marcolino.

Dessa vez a atividade teve duas causas sociais. Os participantes foram de camisetas rosa dentro da Campanha do Outubro Rosa que chama a atenção para a necessidade da prevenção do câncer. Eles também foram convidados a levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a entidade beneficente Levanta-te e Anda.

O organizador, professor Flávio Henrique Pontes, disse que só tem a “agradecer todos os parceiros e apoiadores do projeto Academia de Rua e Caminhadas por todo apoio, carinho e atenção e também a todos pelas doações dos alimentos”. Ele concluiu parabenizando todos os participantes pelas superações e vitórias. “Também agradeço a Prefeitura de Varginha por essas atividades da SEMEL que tem transformado pessoas e vidas”, declarou.

Fonte e fotos: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *