Caldense vence Chuteirinha e chega novamente invicta à final da Copa TV Plan de Futsal

Perante um bom público na noite de quarta-feira (08), no poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, a equipe de futsal adulta da Caldense venceu o Chuteirinha por 5 a 2 na semifinal da 5ª Copa TV Plan de Futsal e avançou novamente para a decisão da competição de forma invicta.

A Veterana é a atual campeã do campeonato e enfrentou um forte adversário, que levou a quadra vários atletas da região. Mas o Verdão mostrou muito entrosamento e conseguiu uma bela vitória. João Paulo (2 vezes), Deivinho (2 vezes) e Bieto (1 vez) anotaram os gols da Veterana.

A equipe se prepara agora para a grande final, que será na próxima quarta-feira, dia 15, às 20h30, no Ginásio Arthur de Mendonça Chaves, contra a equipe do River, segundo finalista da competição, que se classificou ao superar o Atlético Divinolandense pelo placar de 4 a 2.

“Jogamos sem dois titulares, o Léo Caixeta e o Evandro, que é artilheiro da equipe. Mas os atletas que entraram corresponderam à altura e nos ajudaram bastante. Mantivemos um alto nível de produção e conquistamos um excelente resultado” – disse o diretor de futsal do clube, Meloto.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *