Caldense tem jogo-treino cancelado pelo adversário Mogi Mirim

No sábado (17), Mogi Mirim enfrentou o Atibaia em jogo-treino (Foto: Marcelo Gotti / Mogi Mirim EC)
No sábado (17), Mogi Mirim enfrentou o Atibaia em jogo-treino (Foto: Marcelo Gotti / Mogi Mirim EC)

O jogo-treino entre Caldense e Mogi Mirim foi cancelado. A decisão partiu do time adversário da Veterana que entrou em contato com a diretoria de futebol da Caldense solicitando o cancelamento da partida que estava marcada para a próxima sexta-feira (23), no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas.

De acordo com a assessoria de imprensa do time paulista, o cancelamento foi pedido pelo coordenador de futebol do clube, Leto, que alegou motivos administrativos.

Após o cancelamento do jogo-treino, o diretor de futebol da Caldense, Alex Joaquim, informou que continua trabalhando para conseguir um novo jogo-treino para a equipe ainda neste ano. Segundo ele, o cancelamento, em cima da hora, é um fator complicador que dificulta o agendamento de outra partida, que serve como preparação para o Campeonato Mineiro 2017.

Os jogos-treino anunciados contra o Ituano, em Itu (SP), no dia 14 de janeiro, às 10h30 e contra o São Caetano, em Águas de Lindóia (SP), no dia 21 de janeiro, às 10h30, seguem confirmados.

CT Ninho dos Periquitos caldense poços de caldas (Foto: Lúcia Ribeiro)
Jogo-treino seria realizado no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas (Foto: Lúcia Ribeiro)

Fonte: Globo Esporte / Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *