Caldense perde pênalti e só empata com o Guarani em Divinópolis

A 4ª rodada do Mineiro teve início nesta quarta-feira (30), com cinco partidas, três delas terminaram empatadas. Tupi 1×1 Vila Nova, Patrocinense 1×1 Tupynambás e Guarani 0x0 Caldense pouso mexeram na classificação. O líder América venceu o Tombense por 2×1 fora de casa e continuou na ponta, enquanto o Atlético goleou a URT por 4×0 e chegou à segundo lugar na tabela.

Hoje, quinta-feira (31), Boa Esporte x Cruzeiro encerram a quarta rodada às 20h no Melão, em Varginha.

Guarani x Caldense

Na tarde de quarta, abrindo a rodada às 17h15, Guarani e Caldense não saíram do 0x0 em Divinópolis. A Veterana de Poços de Caldas ainda perdeu a chance de abrir o placar com um pênalti desperdiçado por Lorran aos 37 do 1º tempo. A equipe visitante dominou a partida e criou várias chances de gol, mas parou no goleiro Leandro e na falta de pontaria. O Guarani chegou a melhorar no início da segunda etapa, mas teve sorte de não sair com a derrota dentro de casa.

Com o resultado, o Guarani-MG chega à 8º, enquanto a Veterana é a 9ª colocada. Na próxima rodada, a Caldense enfrenta o Tupi-MG fora de casa no sábado (2), às 16h30. No mesmo dia, só que às 19h, o Guarani-MG visita o Atlético-MG no Independência.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *