Caldense perde para o Tombense, mas segue no G-4

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Renan Muniz/Caldense 

A Caldense enfrentou o Tombense na tarde desta sábado (14), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão em Tombos-MG. Devido à pandemia de coronavírus, a partida foi com os portões fechados e a Veterana foi superada por 2 a 1. Luan Costa abriu o placar para a Veterana no primeiro tempo, Rubens empatou de pênalti e no segundo tempo Cássio Ortega fez o gol da virada para os donos da casa.

O jogo

O que se via até os 25 minutos do primeiro tempo era um jogo ruim e sem emoção, no entanto, o cenário mudou após Luan Costa abrir o placar para os visitantes. O Tombense reclamou muito com arbitragem sobre impedimento no lance, no entanto o gol foi validado.

A partir do gol adversário, o ‘Carcará’ se lançou ao ataque e conseguiu empatar com Rubens batendo pênalti.

Já no segundo tempo, o jogo ficou aberto com chances para as duas equipes. Em uma dessas chances, Ortega acertou uma belo chute de fora da área e virou o placar.

Com o resultado, o Tombense segue na segunda colocação e praticamente carimbou sua classificação para as semi-finais. A Caldense por outro lado, segue no G-4 e está a três pontos do quinto colocado, Cruzeiro.

Próxima rodada: 

Na próxima rodada, a Caldense enfrenta o Tupynámbas fora de casa. Já o Tombense encara o Coimbra também longe de seus domínios. Os jogos ainda não tem data prevista para acontecer devido a paralisação imposta pela FMF por conta da epidemia do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *