Caldense perde para o Linense e fica em segundo

No último sábado (5), a Caldense perdeu de 2×0 para o Linense, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Elefante da Noroeste foram assinalados por Samuel e Jonatas.

Com o triunfo, o CAL assume a liderança do Grupo A14, com sete pontos ganhos. Já o time mineiro continua com os quatro pontos na segunda colocação. No outro jogo do grupo, Madureira-RJ e Maringá-PR ficaram no empate por 1 a 1 e estão em com dois pontos cada.

NA FRENTE
A vitória parcial do Elefante da Noroeste foi mais que justa por aquilo que apresentou em campo nos quarenta e cinco minutos de jogo. Logo aos quatro minutos, quase o time da casa inaugurou o marcador com Rafael Tavares. Na entrada da área, o atacante do CAL tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave.

Aos 14, Samuel apareceu de surpresa abrindo a contagem para o time comandado pelo técnico Júlio Sérgio. No contra-ataque aos 36 minutos, quase o segundo do Elefante. Magno Alves, recebeu passe açucarado de Carlos André. Alves, na cara do gol chutou pra fora. O time Mineiro não ameaçou nenhum momento o time paulista.

LÍDER
No segundo tempo, os visitantes voltaram melhor na partida e quase deixaram tudo igual aos nove minutos, com Potita, que entrou no lugar de Carlinhos. Após cruzamento da esquerda, o atacante mineiro tocou de cabeça e a bola passou rente a trave.

Linense assumiu a liderança de seu grupo e sonha em chegar à segunda fase da Série D
Linense assumiu a liderança de seu grupo e sonha em chegar à segunda fase da Série D
O CAL, deu troco com Ricardo André. Os visitante não ficaram atrás e por pouco não empatou com Robinho. Já nos acréscimos em lance duvidoso, Jonatas, que entrou no posto de Carlos André, estava adiantado no lance e matou o jogo fazendo o segundo gol. Final, 2 a 0, Linense, líder.

PRÓXIMO JOGO

Ás duas equipes voltam a se encarar no próximo domingo, ás 16 horas, em Poços de Caldas-MG, no estádio Ronaldo Junqueira.

Ficha técnica do Jogo

Confira Classificação do Grupo A14

Fonte: Futebol Interior / Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *