Caldense goleia o Operário VG na Arena Pantanal e reassume liderança

Com poucas chances de classificação, o Operário VG recebeu a Caldense na tarde de sábado e foi goleado por 3 a 0 na Arena Pantanal. Com gols de Francismar (2) e Amoroso, o time mineiro reassumiu a liderança do Grupo 5 da Série D do Brasileirão e o Operário VG é o lanterna.

A partida começou muito truncado e com poucas chances de gols para os dois lados, mas depois de 30 minutos de jogo a Caldense conseguiu se impor sobre o time bastante desfalcado do Chicote da Fronteira e Amoroso abriu o placar. Ainda no primeiro tempo Francismar ampliou com um belo chute de fora da área.

O Operário-VG voltou para o segundo tempo reclamando muito da arbitragem, mas esqueceu de jogar futebol. O ritmo da partida continuou como o do primeiro tempo e Francismar ainda conseguiu fazer mais um gol fechando a partida em 3 a 0.

Com a vitória, a Caldense garante sua classificação à segunda fase do campeonato por ter alcançado 13 pontos, o terceiro colocado só pode chegar até 12, e decide o primeiro lugar do grupo na última rodada diante do Rio Branco-ES, fora de casa, no dia 13 de setembro.

O Operário VG chegou a sua quinta derrota na Série D e fica na lanterna do grupo com apenas quatro pontos. O Chicote da Fronteira cumpre tabela diante da Aparecidense-GO, também no dia 13 de setembro, em Goiás.

img-20150829-wa0015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *