Caldense fecha grupo com antecedência e anuncia relação do elenco para 2018

A Caldense divulgou na tarde desta segunda-feira (9) a relação completa dos jogadores que vão defender o clube no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil de 2018. Dos 25 jogadores confirmados, oito defenderam o clube na temporada deste ano: Matheus (meia), Mineiro (volante), Alexandre Lazarini (lateral), Marcelinho (zagueiro), Carlinhos (atacante), Tharsus (lateral-direiro), Feijão (lateral-direito) e Luiz Eduardo (atacante).

Cinco jogadores do elenco atualmente disputam a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão: Rodolfo (zagueiro), Davy (zagueiro), Fernando (goleiro), Willian (atacante) e João Vitor (volante). Ainda conforme a diretoria da Caldense, o lateral Cesinha, que havia sido anunciado anteriormente, não chegou a um acordo com o clube e não fará mais parte do elenco.

O técnico Zezito, que esteve à frente da equipe nas últimas partidas da Série D do Campeonato Brasileiro, continua no comando da equipe para o ano que vem. Além dele, fazem parte da comissão técnica Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Willian Júnio Basso (auxiliar de preparação física), Alexandre Vargas (treinador de goleiros)

Caldense manteve oito jogadores do elenco de 2017 para equipe que vai disputar Mineiro em 2018 (Foto: Priscila Loyola)
Caldense manteve oito jogadores do elenco de 2017 para equipe que vai disputar Mineiro em 2018 (Foto: Priscila Loyola)

Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista), Luisão (gerente), Daniel Queiroga (fisioterapeuta) e Fernando Júnior (fisioterapeuta).

Em 2017, a Caldense teve desempenho abaixo do esperado dentro de campo. Apesar da boa campanha no Campeonato Mineiro, quando terminou na 5ª colocação, já garantindo vaga para a Série D de 2018, a equipe foi eliminada logo na 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em três participações. Além disso, a Veterana foi eliminada pelo Corinthians na 1ª fase da Copa do Brasil.

A Caldense inicia a sua pré-temporada visando a temporada 2018 a partir do dia 15 de novembro.

Confira abaixo a relação de todos os atletas:

  • Goleiros: Omar, Edvaldo e Fernando
  • Laterais: Jefferson Feijão, Alexandre Lazarini, Fernandinho e Jhonatan
  • Zagueiros: Marcelinho, Robinho, Davy, Rodolfo e Tharsus.
  • Volantes: Lucas, Mineiro, Jean e João Vitor.
  • Meias: Charles, Djalminha, Matheus e Anderson Rosa.
  • Atacantes: Juninho, Potita, Carlinhos, Willian e Luiz Eduardo

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *