Caldense faz peneira em busca de novos talentos em Poços de Caldas

A Caldense fará durante esta semana uma peneira em busca de novos talentos visando a disputa do Campeonato Mineiro e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018. É a primeira vez em seis anos que a equipe faz uma seleção do tipo.

A primeira etapa começa nesta segunda-feira (9) e vai até quarta-feira (11) para atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002. As atividades vão de 8h30 às 11h e 14h30 às 17h no Estádio Ronaldão.

Técnico Zezito vai avaliar novos jogadores que possam compor elenco da Caldense para 2018 (Foto: Luciano Santos / Mantiqueira)

Já a segunda etapa, para atletas nascidos de 1997 a 1999, acontecem nos dias 16, 17 e 18 de outubro, nos mesmos horários e local.

Todo atleta que quiser participar deverá levar chuteira, meião, caneleira e calção, e em caso de goleiro, camisa e luvas. Ressalta-se que é obrigatória a apresentação no local de atestado médico e documento de identidade com foto, lembrando que o clube não se responsabiliza por despesas de viagem, alimentação e alojamento. Não é necessário fazer inscrição, e a peneira é gratuita.

Os profissionais que irão compor a equipe de avaliação são: Zezito (técnico da Caldense), Willian Júnio Basso (auxiliar de preparação física da Caldense), Juninho (professor de futsal da Caldense), Zezinho (treinador de goleiros da cidade de Poços) e Flavinho (ex-profissional da Caldense). Flávio será o massagista responsável durante os dias da peneira.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *