Caldense estreia com vitória na 5ª Copa TV Plan de Futsal

Teve início na noite de segunda-feira (11) a 5ª Copa TV Plan de Futsal Adulto, no Ginásio Artur de Mendonça Chaves. São 16 times divididos em quatro grupos de quatro equipes. A Caldense estreou com vitória sobre o Grêmio Ipuiunense por 2 a 0, os gols foram marcados por Evandro e Welligton.

Atual campeã, a Veterana integra a Chave A junto a Grêmio Ipuiunense, Guarani Walter World e Meninos da Villa FC. Na outra partida da abertura da competição, Atlético Divinolandense venceu Andradas Futsal por 2 a 1.

Para tentar defender o título, a equipe alviverde conta com cinco reforços do interior de São Paulo, entre eles Evandro, que tem passagens por São Paulo, Santos e Rio Verde. “O goleiro deles fez grandes defesas na partida, tivemos que ter muita calma para conseguir fazer os gols. Essa competição está com um alto nível técnico e vamos nos dedicar para brigar pela classificação” – disse o jogador da Veterana.

Classificam-se os dois melhores times de cada grupo e em seguida, nas quartas-de-final, as partidas passam a ser eliminatórias, até a grande decisão. O Verdão volta a jogar no dia 27/03 às 20h contra o Guarani Walter World, no Ginásio Municipal Dr. Artur de Mendonça Chaves. Depois, no dia 03/04, encara os Meninos da Vila FC às 21h no mesmo local.

Confira o chaveamento:

Grupo B: Arco-íris Futsal Monster, Social FC, Celtic, Campestre Futsal
Grupo C: Vila Nova Prainha Cabo Verde, Chuteirinha, Santa Rita de Caldas, River Cervejaria Gonçalves
Grupo D: Andradas Futsal, Juventude, Atlético Divinolandense, Seleção de Ouro (Ibitiura).

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *