Caldense e Ypiranga-RS fazem confronto mais importante de ambos

caldenseCaldense e Ypiranga-RS começam a disputar às 19h desta segunda-feira (12), no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, uma vaga para as semifinais da Série D e o acesso garantido para a Série C de 2016. As duas equipes fazem o jogo mais importante de suas histórias. Caldense e Ypiranga-RS jamais chegaram a esta fase da competição.

Para chegar até aqui, a Caldense se classificou em 2º lugar em seu grupo na primeira fase e depois eliminou o Rio Branco-ES após vencer por 1 a 0 fora de casa. Já o Ypiranga-RS, que fez a 2ª melhor campanha entre as equipes classificadas para as quartas, terminou em 1º de seu grupo na fase de classificação e depois despachou outro Rio Branco, só que o do Acre, com duas vitórias.

Para esta partida, a Caldense tem um desfalque certo. O atacante Paulo Morais, um dos destaques da equipe, foi expulso na segunda partida contra o Rio Branco-ES e não joga. Diney deverá ser o substituto dele. Já o Ypiranga-RS também terá um desfalque. Róbson está suspenso e não joga.

Quem apita a partida é Elmo Alves Resende Cunha (GO/ESP-2), auxiliado por Bruno Raphael Pires (ASP-FIFA) e Evandro Gomes Ferreira (GO/CBF-1).

leocir

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *