Caldense deve anunciar artilheiro Luiz Eduardo como novo reforço

A Caldense está muito perto de anunciar o retorno do atacante Luiz Eduardo, artilheiro da equipe na campanha do vice-campeonato estadual em 2015. O atacante rescindiu seu contrato com o América-RN nesta terça-feira (31) e está a caminho de Poços de Caldas, para fechar com a Veterana. A diretoria da Caldense confirma o acordo verbal com o jogador, mas diz que o contrato ainda não está assinado.

Se confirmada, esta será a quarta passagem do atacante de 31 anos pela Caldense. Ele já vestiu a camisa da Veterana em 2009, 2014 (quando também defendeu o Boa Esporte) e 2015. Ele é o maior artilheiro do clube nas últimas cinco temporadas com 23 partidas disputadas e 14 gols marcados.

Após o bom desempenho de 2015, o atacante atuou disputou a Série B pelo Luverdense e chegou no segundo semestre de 2015 ao América-RN, agora seu ex-clube. Com a camisa alvirrubra, disputou 34 partidas e marcou sete gols em competições como Campeonato Brasileiro, Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Luiz Eduardo, Caldense (Foto: Douglas Magno)
Luiz Eduardo, Caldense (Foto: Douglas Magno)

Fonte: Globo Esporte/Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *