Caldense apresenta elenco para a Série D 2019

Na tarde desta quinta-feira (4), foi realizada no CT Ninho dos Periquitos, a apresentação oficial do elenco e comissão técnica da Caldense para a Série D 2019. A estreia alviverde na competição está prevista para o dia 04 ou 05 de maio contra a Portuguesa-RJ  no Ronaldão.

A diretoria alviverde concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa onde falou sobre como será a parceria com o grupo de empresários. Ao todo 20 jogadores serão emprestados ao Verdão, sendo 17 a custo zero e outros três com valores divididos meio a meio com a Veterana.

Foram apresentados: Alyson (goleiro), Caio Souza (zagueiro), Franklin (volante/meia), Gabriel Tonini (volante/zagueiro), Guilherme Augusto (volante/zagueiro), João Victor (meia atacante), Lucas Felipe (volante/zagueiro), Lucas Morais (zagueiro/meia), Lucas Nathan (atacante), Lucas Vinícius (zagueiro), Rafael Verrone (volante/meia) e Vinícius (atacante). Na próxima semana chegam ainda Bruno Oliveira (meia atacante), Rafael Rosa (lateral-esquerdo/meia), Johnatan (volante/zagueiro) e Calebe (lateral-direito).

Esses jogadores se integraram aos remanescentes do grupo do Campeonato Mineiro: Fernando Nunes (goleiro), Henrique (zagueiro), Tharsus (lateral-direito/zagueiro), Pablo Tchê Tchê (lateral-direito/ponta-direita), Guilherme (atacante) e Vinícius Fininho (meia atacante). Os demais atletas que defenderam a equipe no estadual não renovaram. O meia Júlio ainda negocia sua permanência.

Já a comissão que comandará a Caldense na quarta divisão do futebol nacional será liderada pelo técnico Marcus Paulo da Silva Grippi (que se destacou com bons trabalhos nas categorias de base do Bragantino entre 2016 e 2018), Gustavo Querido de Oliveira (Auxiliar Técnico), Felipe Pezzo Fernandes (Fisiologista) e Vhenycius Aparecido dos Santos Zarpelão (Treinador de Goleiros). Além dos que permaneceram no clube: Airton Trevisan (auxiliar preparação física), Fernando (fisioterapeuta), Milton (massagista), Renan Muniz (assessor de comunicação), Carlinhos (mordomo) e Gabriel (auxiliar de mordomo).

Em seguida a preparação teve início no Centro de Treinamento. O plantel realizou exames para mensurar o percentual de gordura corporal e fez uma atividade na academia.


Fonte: Assessoria de Comunicação Caldense / Fotos: Renan Muniz / Caldense  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *