Caldense aposta na consistência da defesa contra o Rio Branco-ES

Equipe menos vazada do Grupo 5 da Série D do Brasileirão, a Caldense aposta na regularidade do sistema defensivo para segurar o Rio Branco-ES e avançar para as quartas de final da competição. Até agora, o time de Poços de Caldas, sofreu apenas quatro gols em oito jogos disputados e chegou a ficar as primeiras quatro rodadas sem ter que buscar a bola no fundo das redes.

Para isto, a Veterana conta com o goleiro Neguete e com a dupla de zaga formada por Paulão e Tiago Bernardi, que atuaram em todas as partidas até aqui. Com três gols, Bernardi também é o artilheiro da equipe na competição. Além deles, a Caldense tem, nas laterais, Jéfferson Feijão e Wésley Bigu, que só ficaram fora de uma partida cada um, por estarem suspensos por acumulo de cartões amarelos.

Entretanto, do lado de lá, o Rio Branco-ES é o melhor ataque do grupo, com 12 gols marcados – contra 8 da Caldense. A equipe capixaba conta ainda com Willian, que já marcou quatro gols na competição. No confronto direto, no entanto, tudo igual. Uma vitória para cada lado e 2 a 2 na soma dos resultados.

Agora o jogo de ida das oitavas acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *