Caldense anuncia contratação de mais um zagueiro para a Série D

A Caldense anunciou nesta segunda-feira (6) a contratação de mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Júnior Goiano, que pertence à Ponte Preta, disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Votuporanguense e chega por empréstimo ao clube.

Revelado pelo União Barbarense em 2011, o zagueiro de 24 anos também atuou por Inter de Limeira, Santa Rita e Rio Branco (PR). Na Série A-2, ele disputou 9 partidas pelo Votuporanguense ao lado de Malcoon, que também está no elenco da Veterana.

Júnior Goiano já se apresentou o clube. Ele inclusive já iria participar do treinamento da equipe durante a tarde.

Reta final
A Caldense entra nesta semana na reta final de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Veterana estreia na competição no próximo domingo (12), contra o Espírito Santo, fora de casa. A partida acontece às 16h, no Estádio Engenheiro Araripe.

No fim de semana, a Caldense fez seu último jogo-treino antes da estreia na Série D. Jogando em Itu (SP), a Veterana venceu o Ituano por 2 a 1. Léo Guerreiro e Tito marcaram para a equipe de Poços de Caldas. Antes, a Veterana havia empatado em 0 a 0 os jogos-treino contra o Mogi Mirim e o Bragantino.

zagueiro_junior_goiano_e_o_novo_reforco_da_caldense_qFhALZZ
Zagueiro Júnior Goiano disputou a A-2 do Paulista pelo Votuporanguense (Foto: Mayra Ayres / Assessoria Imprensa Caldense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *