Caldense anuncia acordo com Rafamar, artilheiro do time no Mineiro

Rafamar se apresentou à Caldense nesta sexta-feira (13) (Foto: Divulgação Caldense)
Rafamar se apresentou à Caldense nesta sexta-feira (13) (Foto: Divulgação Caldense)

Rafamar está de volta. O atacante, que foi um dos artilheiros da Caldense no Campeonato Mineiro, chegou a Poços de Caldas e, nesta sexta-feira (12), já se apresentou ao técnico Thiago Oliveira, que o integrou ao restante do elenco.

O jogador está na Caldense desde a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2015, mas ainda não tinha renovado o vínculo com o clube. Agora, já no CT Ninho dos Periquitos, Rafamar se juntou aos outros jogadores e já voltou a treinar na Veterana.

No Mineiro, Rafamar começou no banco, mas acabou ganhando espaço na equipe principal e se tornou uma peça importante na equipe, disputando nove partidas e marcando quatro gols, assim como o meia Éwerton Maradona. Foi de Rafamar, inclusive, o gol de empate contra o Tupi-MG na última rodada, garantindo a vaga da equipe na Série D.

Além dele, o atacante Ramon, que já havia sido anunciado pela Veterana, também se apresentou nesta sexta-feira. O jogador tem 23 anos e disputou o Estadual pela URT. No comunicado divulgado nesta tarde, a diretoria da Caldense informou que ainda pretende contratar mais quatro reforços para completar o elenco.

A Série D começa no dia 12 de junho, mas a tabela detalhada e o dia de estreia de cada time ainda não foram divulgados pela CBF.

Rafamar voltou a marcar no treino e deve ser mantido na equipe principal (Foto: Régis Melo)
Rafamar ganhou espaço na Caldense após boas atuações nos treinos e jogos (Foto: Régis Melo)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *