Cada vez mais perto da degola, Boa Esporte perde para o Vila Nova e se complica

O Boa Esporte mostra não ter forças para lutar contra o rebaixamento para a Série C do Brasileirão 2019. Em situação complicada, na lanterna da competição, a equipe vem de péssimos resultados, com três derrotas consecutivas. A última vitória boveta aconteceu diante o Goiás no dia 7 de setembro.
Na última rodada, jogando no Serra Dourada, a equipe foi derrotada pelo Vila Nova, por 2×0 e se afundou de vez na tabela. O Boa permaneceu com 26 pontos em último lugar, 6 pontos abaixo do Sampaio Corrêa, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada o Boa receberá o Guarani no sábado (20), as 16h30 no Estádio Melão, em Varginha. O time não poderá contar com o atacante Wilian Barbio que acabou expulso diante o Vila e cumpre suspensão automática.
O Jogo
Jogando em casa, o Vila no primeiro tempo dominou todas as ações, e conseguiu abrir o placar, em cabeçada de Wesley Matos. Com o tento, administrou bem a vantagem mínima, sem correr qualquer susto do frágil e inofensivo ataque do time de Varginha.
Em contrapartida, na etapa final, os goianos levaram certo sufoco, mas aos 20 minutos liquidaram a fatura, com gol de pênalti assinalado por Alan Mineiro, que chegou aos nove gols na Série B deste ano. Na reta final, o Boa se mandou para o ataque, mas nada que ameaçasse a melhor defesa do campeonato.
Confira a classificação e próximos jogos da Série B
Redação CSul – Iago Almeida / Foto: André Costa / O Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *