Bruno Gavim é o novo reforço do Boa Esporte

Redação CSul – Alisson Marques 

O Boa Esporte anunciou na manhã desta quarta-feira (12), mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do atacante Bruno Gavim

Bruno tem 20 anos, é canhoto e mede 1.79 cm de altura. O jogador tem passagens por Juventus-SP, União Madeira (Portugal) e Santos (Sub-23).

O atacante disse estar muito feliz e bastante motivado para seu novo desafio. “As expectativas são das melhores possíveis, espero ajudar a equipe de todas as formas em todas as competições que vamos disputar”, disse Bruno.

O treinador Nedo Xavier comentou sobre a nova contratação do clube. “É sempre bom ter novas opções na equipe. É lógico que ainda existe um período de adaptação na equipe e entrosamento, mas creio que com pouco tempo resolveremos esta situação”, comentou Nedo

Bruno chega com à missão de botar o ataque boveta nos trilhos. Dos últimos cinco jogos disputados, o time marcou apenas um gol.

Campeonato Mineiro

O Boa ainda não venceu no Campeonato Mineiro e se quer marcou gols. A equipe amarga a 10ª colocação na tabela. O time de Varginha terá um confronto direto contra o Villa Nova, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Municipal de Varginha. O time de Nova Lima, vem logo atrás da equipe boveta, uma vitória de ambas as partes pode decretar certo alívio na tabela.

Foto: Divulgação Boa Esporte

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *