Bruno afirma que não acertou com clube amador de Varginha

Redação CSul – Alisson Marques 

Goleiro nega que tenha firmado contrato oficial com o clube amador. No entanto, deverá atuar pelo clube sem vínculo oficial.

Após ser confirmado com reforço da Associação Registanea Esporte Clube, o goleiro Bruno Fernandes negou a notícia em suas redes sociais.

A confirmação do acerto com o Registanea, veio do próprio presidente do clube, Rafael Lecca.

No entanto, em uma postagem no Instagram na noite da última quarta-feira (5), Bruno afirmou que “joga apenas informalmente na equipe amadora”.

“Em respeito aos meus fãs, amigos e família, quero deixar bem claro que NÃO assinei com nenhum time amador! Chega a ser engraçado ver o que a mídia faz. Eu brinco, jogo algumas partidas sim, informalmente, como todos fazem fim de semana por pura distração! Ah! E para constar, brinco jogando de segundo volante, kkk, que por sinal, tenho muita qualidade na linha também! Sem mais.. Obrigado e boa noite a todos” – disse o goleiro em sua postagem.

Postagem de Bruno em seu instagram/Foto: Reprodução

O Registanea é um dos principais clubes de futebol amador de Varginha. Colecionando títulos, com uma torcida apaixonada e com projeto ambicioso, à equipe sempre entra nos campeonatos municipais e regionais como favorita ao título.

Mesmo com a publicação de Bruno, o ex-goleiro deverá sim jogar algumas partidas pela equipe amadora. No entanto, sem um vínculo oficial. O ex-goleiro tem vários amigos no clube e isso poderá facilitar com que Bruno jogue o “Amadorzão 2020.”

Foto destaque: Reprodução

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *