Bruno aparece no BID e já pode estrar pelo Boa Esporte

O nome do goleiro Bruno apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (24) como o mais novo contratado do Boa Esporte. Com isso, o atleta fica liberado para fazer a sua estreia.
No entanto, Bruno não deve jogar neste sábado (25), às 16h, contra o Patrocinense, da Patrocínio, no Triângulo Mineiro, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo B. Em sua apresentação, no dia 14 de março, foi comunicado que ele precisaria de cerca de 50 dias para ter condições físicas e poder entrar em campo.
O goleiro volta ao futebol depois de sair da prisão no dia 24 de fevereiro, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu um habeas corpus ao jogador. Bruno foi condenado no dia 8 de março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro do filho e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Apesar de poder recorrer da pena em liberdade, o ex-goleiro terá sua condenação mantida em 1ª instância até que todos os recursos da defesa sejam julgados.
Goleiro Bruno Fernandes treina no Boa Esporte (Foto: Flávio Tavares/Hoje em Dia)
Goleiro Bruno Fernandes treina no Boa Esporte (Foto: Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *