Boa vence, sobe para quarto e fica perto da classificação no Mineiro

Equipe Boveta segura pressão no fim, derrota Patrocinense em casa e está muito próximo das quartas de final

O Boa Esporte venceu o Patrocinense por 2×1 nesta quarta (7), em jogo válido pela décima rodada, no estádio Melão, e está praticamente garantido nas quartas de final do Mineiro. Com 14 pontos ganhos, a equipe assumiu a quarta posição na tabela restando apenas uma rodada para o final do campeonato.

Em jogo equilibrado e decidido nos pequenos detalhes, o Boa levou a melhor e saiu com os três pontos importantíssimos que dá tranqüilidade a equipe para a rodada final. Com gols de Amaral e Machado, o time de Varginha abriu vantagem e tentou administrar a partida, mas, o Patrocinense usufruiu a ‘lei do ex’, pressionou e marcou com Genesis. Porém, a pressão não foi suficiente para fazer o time de Patrocínio igualar o placar. Fim de jogo, 2×1 para o Boa que assumiu a 4ª colocação e deixa o Patricinense preocupado com o Z2.

Na próxima rodada, o CAP recebe o Cruzeiro, que ainda não perdeu no campeonato, buscando permanência no módulo I e a classificação para as quartas de final. O jogo acontece no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, às 17 horas. No mesmo dia e horário, o Boa Esporte visita a URT em Patos de Minas e tenta a vitória para permanecer na quarta colocação e jogar em casa o jogo das quartas.

Confira Classificação do Mineiro:

 

 

Fonte: Redação CSul / Iago Almeida / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *