Boa reencontra o Guarani na noite de hoje, agora pela Série B

Há sete meses, uma turba de vândalos travestidos de torcedores fizeram um estrago por Varginha. Vieram à cidade ver o Guarani perder por 3 a zero para o Boa Esporte. O resultado colocou o Boa Esporte como campeão do Brasileiro, Série C.

A partida de hoje (06), à noite, em Campinas, marca o reencontro das duas equipes, agora pela Série B. O Boa quer voltar a derrotar a equipe paulista para arrancar na competição e se firmar na parte de cima da tabela. O Boa tem 5 pontos e o Guarani, 6. A partida começa às 19h15 no Estádio Brinco de Ouro, válida pela 5ª rodada.

É a primeira vez que o Guarani vai jogar com a presença da torcida, após a final do Brasileiro, ano passado. A equipe foi punida pelo STJD justamente pela confusão no segundo jogo da final contra o Boa, quando torcedores, jogadores e a Polícia Militar se confrontaram no Melão, em Varginha.

O técnico Julinho Camargo deve colocar Josué no lugar do zagueiro Édson Borges, que assinou com o Criciúma. Felipe Mationi pode ser uma das novidades na lateral-direita. Geandro foi liberado pelo departamento médico e viajou com a equipe.

É a primeira vez que o Guarani vai jogar com a presença da torcida, após a final do Brasileiro, ano passado. A equipe foi punida pelo STJD justamente pela confusão no segundo jogo da final contra o Boa, quando torcedores, jogadores e a Polícia Militar se confrontaram no Melão, em Varginha

Fonte: Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *