Boa: Leonardo e Daniel Cruz não jogarão no confronto com o Juventude

O técnico Ney da Matta não vai poder contar com o volante Leonardo e com o atacante Daniel Cruz no jogo do próximo domingo (14), contra o Juventude. Os dois receberam estavam pendurados, receberam o terceiro amarelo no empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP e cumprem suspensão automática na próxima rodada.

O treinador, no entanto, procurou minimizar a ausência dos atletas e aposta na qualidade dos jogadores que saírão do banco para ajudar a equipe.

– É bom que a gente tem jogadores no grupo que possam suprir a ausência de alguns que estão pendurados ou que tomaram o terceiro cartão.

Ney da Matta, no entanto, não adiantou quais devem ser os substitutos. O mais provável é que, com a volta de Escobar, que cumpriu suspensão nesta rodada, Léo Baiano seja mantido na equipe titular. No ataque, o treinador pode promover a entrada de Sillas, que entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo-SP.

– Então assim, é descansar agora, pensar nesta semana o que nós vamos fazer, porque nós temos um grande jogo contra o Juventude lá no Sul no final de semana – disse o técnico.

O Boa Esporte se reapresenta nesta terça-feira no CT da Rua Paraná. O confronto com o Juventude acontece no domingo, às 11h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Boa Esporte x Botafogo-SP Série C (Foto: Divulgação/Vinicius Brino )
Boa Esporte e Botafogo-SP ficaram no 0 a 0 no Melão (Foto: Divulgação/Vinicius Brino )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *