Boa goleia Atlético de Três Corações em jogo-treino

Na última terça-feira (15), o Boa Esporte enfrentou o Atlético de Três Corações em um jogo-treino, visando a preparação para a estréia no Campeonato Mineiro, neste final de semana, e saiu vencedor por 6×0.
Para o técnico Sidney Morais, “mais uma vez a intenção do treino foi colocar um volume e intensidade próxima do que a gente vai enfrentar no domingo, e foi satisfatória, a gente vê evolução com relação a isso.
O placar é o menos importante nesse momento, mais importantes foi a intensidade, foi conseguir suportar o volume com uma intensidade lá em cima e conseguir já executar situações com maiores intensidades nas ações, com maiores suportes com relação ao sistema. Isso foi de grande valia e deixou a gente contente”, afirmou.
O Boa enfrenta o Atlético Mineiro já no domingo pela abertura do Campeonato Mineiro 2019. A partida acontece no Independência, às 17h, e terá transmissão ao vivo na tela da EPTV, afiliada da Rede Globo em Varginha. A estréia dentro de casa será na próxima quarta-feira (23), diante o Guarani de Divinópolis, às 20h no Melão.

Redação CSul: Iago Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *