Boa Esporte visita o Luverdense em jogo decisivo contra o rebaixamento

Boa Esporte já está em Lucas do Rio Verde (MT) para o jogo decisivo contra o Luverdense na luta contra o rebaixamento. As duas equipes fazem um duelo direto para tentar se distanciar do Z-4, e uma vitória pode praticamente garantir a permanência dos mineiros na Série B. A partida, válida pela 36ª rodada, está marcada para as 21h30 desta terça-feira (14) no estádio Passo das Emas.

Enquanto o Boa Esporte aparece em 15º na tabela, com 43 pontos, o Luverdense abre a zona de rebaixamento, com 40. Isso faz com que o confronto se torne o popular “jogo de seis pontos”, já que pode significar o aumento na distância entre os clubes ou o empate na tabela de classificação. Além disso, se vencer, o Boa fica a apenas um empate de se livrar matematicamente da queda.

Ânimo após estreia vitoriosa

O técnico Sidney Moraes vem de uma vitória na estreia e parece ter sido responsável por dar um fôlego a mais na equipe que vinha de oito jogos sem vencer. Agora o treinadorquer repetir a boa atuação e deve manter as mudanças feitas na equipe para o jogo com o Santa Cruz.

Com isso, Elivélton Foguinho deve ser mantido na lateral-esquerda, enquanto Paulinho deve voltar a atuar no setor de armação das jogadas, também pelo lado esquerdo. Geandro deve continuar na direita, com a volta de Diones no meio, no lugar de Fellipe Mateus, que desfalca a equipe após ter sofrido uma pancada na cabeça no jogo do último sábado.

Informações do Boa Esporte para a partida

  • Adversário: Luverdense
  • Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
  • Data e horário: terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília)
  • Escalação provável: Fabrício, Geandro, Caíque, Douglas Assis e Elivélton Foguinho; Escobar, Diones, Paulinho e Alyson (Lucas Hulk); Reis e Rodolfo.
  • Quem está fora: Ruan e Fellipe Mateus (departamento médico)
  • Pendurados: Laércio, Douglas Assis, Ruan, Lucas Hulk, Escobar, Geandro, Júlio Santos, Thaciano, Rodolfo e Casagrande
  • Arbitragem: Heber Roberto Lopes (CBF), auxiliado por Helton Nunes (CBF) e Thiaggo Americano Labes (CBF). O trio é de Santa Catarina
  • Transmissão: Premiere FC

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *