Boa Esporte vence primeiro jogo-treino de 2021

Equipe de Varginha bateu o Santarritense por 2×0 em primeiro teste para a temporada.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto destaque: Franco Junior/Portal GE

O Boa Esporte venceu o Santarritense por 2×0 no primeiro teste do ano visando a temporada 2021. O jogo-treino deste sábado (6), realizado no Estádio Municipal, marcou a estreia de alguns dos novos contratados do time varginhense. Os gols da partida foram anotados por Diego Ceará e Mateus Müller.

Léo Coca, um dos novos reforços boveta, fez sua estreia neste sábado/Foto: Franco Junior/Portal GE

O jogo foi baseado em um Boa Esporte bem postado em campo e pressionando o Santarritense, que acuado, pouco fez no confronto.

Pouco tempo antes da bola rolar, a Coruja anunciou dois novos reforços: Vincius Leonel, de 24 anos, ex-Tupynambás e Felipinho, de 22 anos, que estava no Uberaba.

Preparação para a temporada 2021

Antes de iniciar competições oficiais, o Boa fará, pelo menos, mais um jogo-treino. Além da partida contra o Santarritense, a equipe varginhense jogará, também, contra o Athletic de São João Del Rei, no dia 17, às 15h30, no Estádio Municipal.

O clube estreia no Campeonato Mineiro no dia 28/02, contra o América, no Estádio Independência. Além do estadual, caso termine a primeira fase entre 5º a 8º, a Coruja irá disputar o Troféu Inconfidência. Além disso, o clube aguarda, ainda, o novo ranking da CBF para saber se terá vaga na Copa do Brasil; no entanto, o principal objetivo da equipe varginhense é o retorno à Série C em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.