Boa Esporte tem jogo adiado pela quarta rodada do Campeonato Mineiro; Confira os outros jogos

Redação CSul – Alisson Marques 

O Boa Esporte teve seu jogo contra à URT válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, adiado para o dia 19 Fevereiro.  O clube de Varginha irá jogar pela Copa do Brasil no próximo dia 5, contra o Vilhenense, em Rondônia.

Outros jogos:

Todas as outras cinco rodadas da competição estão confirmadas. A Caldense enfrenta o Villa Nova no próximo domingo, ás 10hrs, no Estádio Ronaldão. O clube de Poços de Caldas tenta se recuperar da derrota sofrida pela URT no último jogo.

América, Atlético e Cruzeiro enfrentam clubes do interior. O América encara o Uberlândia no Independência, no próximo sábado (1). O coelho vive à expectativa de já contar com seu novo treinador Lisca ‘doido’. Para isso, o nome de Lisca precisará ser registrado no BID (Boletim Diário da CBF). O galo pega o Tombense, no próximo domingo (2),
às 16h, também no Independência. O time de Rafael Dudamel quer se recuperar após empate em 0 x 0 contra o Coimbra, na última quarta-feira (29). Já o Cruzeiro terá o Tupynambás, no domingo (2), ás 19h, em Juiz de Fora, a partida será no Mário Heleno. Patrocinense e Coimbra fazem outro duelo entre equipes do interior, o jogo será ás 16h, no domingo (2), em Patrocínio.

*Cruzeiro, América, Boa, Villa Nova, URT e Tombense ficarão com um jogo à menos ao fim da quarta rodada. Às chuvas na segunda rodada adiaram as partidas entre Tombense x Cruzeiro e Villa Nova. Já Boa Esporte x URT será adiado por questões de calendário, tendo em vista que o time de Varginha joga na próxima semana em Rondônia, pela Copa do Brasil.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *