Boa Esporte se reapresenta de olho em classificação antecipada na Série C

Boa Esporte se reapresenta nesta terça-feira em Varginha (Foto: Régis Melo)
Boa Esporte se reapresenta nesta terça-feira em Varginha (Foto: Régis Melo)

Após vencer a Portuguesa por 2 a 0 e assumir a vice-liderança do Grupo B, o Boa Esporte se reapresenta nesta terça-feira no CT da Rua Paraná, em Varginha. A equipe começa a preparação para o confronto com o Ypiranga-RS de olho na tabela, já que uma vitória pode garantir a classificação antecipada para as quartas de final.

Com os três pontos conquistados sobre a Lusa, o clube chegou a 29 e abriu três de vantagem para o Tombense, primeiro time fora do G-4. Com isto, caso volte a vencer e o time de Tombos não vença também o seu jogo – contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto -, o Boa se garante matematicamente na próxima fase e só cumpre tabela na última rodada, quando enfrenta o Guaratinguetá fora de casa.

Para isto, o time conta com os reforços do atacante Genesis e com o meia Leleu, que chegaram ao clube na última semana e foram anunciados na noite de sábado. Além disso, o Boa joga no Melão, aonde ainda está invicto na Série C, com cinco vitórias e três empates, um total de 75% de aproveitamento.

Atividades
Jogadores e comissão técnica se reapresentam nesta manhã, mas os atletas que participaram da partida devem realizar apenas atividades de recuperação física. Já os demais, fazem treino físico no CT.

Boa Esporte e Ypiranga-RS se enfrentam às 11h de domingo (11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *