Boa Esporte se prepara para duelo decisivo diante do Uberlândia; Partida será com portões fechados

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Alisson Marques 

O Boa Esporte segue se preparando para enfrentar o Uberlândia no próximo domingo (15), às 10h, no Estádio Municipal. 

O jogo é considerado fundamental devido as pretensões boveta na competição. O time de Varginha que escapar de vez do risco de rebaixamento e depois tentar buscar uma vaga para o Troféu Inconfidência; Competição nova em 2020, onde as equipes que terminarem a fase inicial entre quinto à oitavo irão disputar.

Para alcançar tais objetivos o duelo contra o ‘Verdão’ é fundamental para à ‘Coruja‘. O treinador Nedo Xavier comentou sobre a partida e a expectativa de classificação ao Troféu Inconfidência: “Precisamos trabalhar e fazer o melhor campeonato possível. Sabemos que o Uberlândia subiu muito de produção, então será um jogo difícil, mas jogando em casa precisamos vencer.” – disse o treinador. “Devemos ir passo-a-passo, evidente que a gente pensa em fazer um bom resultado contra o Uberlândia. Sabemos da dificuldade, o adversário vem bem, mas nós devemos nos superarmos e ir em busca da vitória.” – completou.

Um dos destaques do time boveta, o meia Cesinha também falou sobre o momento da equipe e o foco principal. “Eu acho que nosso foco primeiro é nos mantermos na primeira divisão do estadual e depois pensar no Troféu Inconfidência.” 

Portões fechados: 

Devido a pandemia de coronavírus no mundo todo, os jogos dessa rodada serão com portões fechados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *