Boa Esporte retorna à lanterna e Fortaleza segue invicto e na liderança

A oitava rodada da série B teve fim no último sábado e pouca coisa mudou na tabela. O Boa Esporte voltou para a lanterna, o Goiás goleou o rival Atlético Goianiense e respirou ainda dentro do Z4, Fortaleza segue impecável após nova vitória contra o Sampaio Correia e o Paysandu assumiu a terceira posição. A Ponte Preta empatou em casa com o Oeste por 1×1 e ficou a um ponto da zona da degola. A nona rodada acontece nesta terça-feira (5) com os 10 jogos em disputa.

Boa Esporte

Após vencer o Goiás na última rodada, o Boa perdeu para o Paysandu em Belém e voltou a amargar a lanterna da competição. O time de Varginha tem 4 pontos conquistados em 24 disputados e com saldo de gols -8, pior entre os 20 clubes, juntamente com o CRB. Cassiano marcou os dois gols do jogo e assumiu a artilharia isolada com 6 tentos.

Na próxima rodada, o Boa Esporte, após duas partidas longe de seus domínios, volta a atuar em Minas Gerais. O adversário será o São Bento, no Municipal de Varginha, nesta terça-feira (5), às 20h30.

Para a partida, mulheres e crianças de até 12 anos não pagam a entrada. As crianças, que devem estar acompanhadas pelos pais e/ou responsáveis, podem entrar no campo com os jogadores. Se quiserem isso, deverão utilizar uniformes com as cores da equipe Boveta.

Os ingressos para a partida custam:

Coberta Boa Esporte
Inteira – 40,00
Meia – 20,00

Descoberta São Bento
Inteira – 40,00
Meia – 20,00

Confira classificação e jogos da 9ª rodada

Redação CSul – Iago Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *