Boa Esporte registra reforço para confronto com o Mamoré no Módulo 2

Luiz Grando foi registrado pelo Boa Esporte (Foto: Reprodução site Confederação Brasileira de Futebol (CBF))
Luiz Grando foi registrado pelo Boa Esporte (Foto: Reprodução site Confederação Brasileira de Futebol (CBF))

O Boa Esporte já está em Patos de Minas para o confronto com o Mamoré em jogo adiado da 3ª rodada do Mineiro. Após sofrer a primeira derrota na competição, a equipe viajou na tarde de terça-feira (7) com um reforço entre os atletas para o jogo desta quarta-feira (8): o volante Luiz Grando, de 22 anos.

Natural de Carazinho (RS), o jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está à disposição do técnico Julinho Camargo. Luiz Grando foi revelado pelo Veranópolis e depois passou por Operário Ferroviário e Toledo, onde estava até agora.

O jogador chega como uma opção para o treinador, que ainda não deve contar com o lateral-direito Felipe Mationi, o volante Radamés e o meia Ramon. Os dois últimos, apesar de terem estreado na temporada no jogo contra o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil, continuam no Departamento Médico, junto com Mationi, e estão em processo de transição para as atividades com bola.

Radamés estreou na temporada contra o Goiás e pode ser opção contra o Uberaba (Foto: Régis Melo)
Radamés estreou na temporada contra o Goiás, mas deve ser poupada contra o Mamoré (Foto: Régis Melo)

Disputa pela classificação
Boa Esporte e Mamoré estão empatados com quatro pontos no Grupo B do Módulo 2. A equipe de Varginha leva vantagem somente no número de gols marcados e ocupa a 3ª posição na tabela. O vencedor da partida pode chegar a sete pontos, colar em Uberaba e Patrocinense – que têm nove e oito pontos, respectivamente -, e ainda abrir vantagem para os adversários fora da zona de classificação para o Hexagonal Final.

Como vêm
O Boa Esporte vêm de três partidas sem vencer, já que empatou com o Patrocinense em 2 a 2 na 2ª rodada, ficou no empate em 0 a 0 gol o Goiás no tempo normal (sendo eliminado nos pênaltis) e depois foi derrotado por 2 a 1 pelo Uberaba, todos os jogos dentro de casa, no Melão. Enquanto isso, o Mamoré vem de uma derrota por 1 a 0 para o Patrocinense fora de casa e uma vitória por 1 a 0 sobre o CAP Uberlândia em Patos de Minas.

Uberaba vence o Boa Esporte por 2 a 1 em Varginha (Foto: Asscom boaec/ Maiara Araújo)
Mesmo com gol de Kaio Cristian, Boa Esporte perdeu para o Uberaba (Foto: Asscom boaec/ Maiara Araújo)

Informações do Boa Esporte para a partida
Adversário:
Mamoré.
Local: Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas.
Data e horário: quarta-feira (8), às 20h.
Escalação provável: Luan Poli, Recife, Josué, Douglas Assis e Elivélton; Léo Baiano, Jean Henrique, Kaio Cristian e Gindre; Sillas e Romário. Técnico: Julinho Camargo.
Quem está fora: Radamés, Ramon e Felipe Mationi, que se recuperam de lesões musculares.
Arbitragem: Flávio Henrique Coutinho Teixeira, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Frederico Soares Vilarinho.

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *