Boa Esporte recebe o Paysandu para afastar de vez fantasma do Z-4

Cheio de altos e baixos no campeonato, o Boa Esporte já esteve próximo do G-4, mas após uma sequência irregular, agora está mais perto do Z-4 do que do grupo de acesso. E para afastar de vez o fantasma de um novo rebaixamento, a equipe recebe o Paysandu nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Melão, em Varginha (MG). A partida é válida pela 28ª rodada da Série B.

O jogo é ainda mais importante, porque o Papão também luta para se afastar da degola. A equipe de Belém aparece em 13º lugar, com 33 pontos – dois a mais do que o Luverdense, que abre a zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Boa é o 11º, com 37 pontos conquistados.

Escobar pode retornar ao time do Boa Esporte (Foto: Régis Melo)

– Tem-se uma estimativa de 45 pontos para ficar fora do rebaixamento. E quanto antes a gente conseguir, melhor. Então é em busca disso que a gente já vai – disse o técnico Nedo Xavier.

Douglas Assis deve formar dupla com Júlio Santos na zaga (Foto: Régis Melo)
Douglas Assis deve formar dupla com Júlio Santos na zaga (Foto: Régis Melo)

Em campo, Escobar ainda é dúvida, mas o mais provável é que Nedo possa contar com o jogador, que treinou entre os titulares durante o tempo em que a imprensa pode acompanhar o treino desta quinta-feira (5). Outra modificação pode ser no setor ofensivo, com Reis ocupando a vaga de Casagrande. Na defesa, a dupla de zaga deve ser mantida, com Douglas Assis e Júlio Santos.

– Mais um jogo difícil, a Série B não tem jogo fácil. E é um jogo onde a gente precisa se afastar da zona de perigo para pensar mais uma vez no G-4 – afirmou Douglas Assis.

Informações do Boa Esporte para a partida

  • Adversário: Paysandu
  • Local: Estádio Municipal de Varginha (Melão)
  • Data e horário: sexta-feira (6), às 19h15 (de Brasília)
  • Escalação provável: Fabrício; Ruan, Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar (Geandro), Diones e Fellipe Mateus; Thaciano, Reis (Casagrande) e Rodolfo
  • Quem está fora: ninguém
  • Pendurados: Paulinho, Laércio, Diones, Rodolfo e Wesley
  • Arbitragem: Adriano Milczvski (CBF), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (CBF) e Luciano Roggenbaum (CBF). O trio é do Paraná
  • Transmissão: Premiere FC e Sportv

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *