Boa Esporte perde para o Tupi por 1 a 0 no Melão

Equipes se enfrentaram na manhã deste domingo (13), no Melão. (Foto: Divulgação / Boa Esporte)
Equipes se enfrentaram na manhã deste domingo (13), no Melão. (Foto: Divulgação / Boa Esporte)
O Boa Esporte continua em situação delicada no Campeonato Mineiro de 2016. Na manhã deste domingo(13), a equipe boveta recebeu o Tupi de Juiz de Fora e perdeu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo meia Hirosh com um belo chute de fora da área.
Com o resultado, o Boa Esporte fica estacionado na zona de rebaixamento, com seis pontos. Pela 8ª rodada do Mineiro, o Boa Esporte visita o Guarani em Divinópolis, no sábado, às 16h, no Farião.
O jogo
Na primeira etapa, o Tupi-MG ocupou o campo de ataque a maior parte do tempo, mas errava o último passe e não conseguia passar pela defesa do Boa Esporte. A boa chance do Tupi-MG foi aos 15 minutos, depois de jogada tramada entre Vinícius Kiss e Wiliam Kozlowski. O camisa 10 chutou forte e o goleiro Rodolfo fez boa defesa. Pelo lado do Boa Esporte, a boa chance ceio aos 33 minutos, com cabeçada certeira de Daniel Cruz e a excelente defesa de Glaysson. A bola ainda bateu na trave antes de sair. Primeiro tempo ficou nisso: 0 a 0.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimento. Tupi-MG e Boa Esporte tentavam surpreender com ataques rápidos. Mas aos 22 minutos, o time de Juiz de Fora conseguiu furar o sistema defensivo do Boa. Após jogada de Wiliam Kozlowski pela esquerda, Hiroshi recebeu e soltou um chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro Rodolfo. No fim da partida, o Boa Esporte quase marcou com Romário, mas Glaysson se esticou todo e garantiu a vitória.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *