Boa Esporte perde novamente e se complica; Fortaleza goleia e retoma a liderança

A quinta rodada da série B se encerrou neste fim de semana e incendiou a disputa.

O Fortaleza goleou o Goiás, em casa, e retomou a liderança da competição, com 13 pontos. O Vila Nova que estava no topo da tabela, empatou com a Ponte Preta e caiu uma posição. CSA e Paysandu também trocaram de lugar na tabela. O time de Alagoas derrotou o Boa Esporte, que continua na lanterna sem nenhum ponto ganho e o papão empatou com o Juventude.

Na parte de baixo da tabela, o Sampaio Corrêa foi derrotado em casa pelo CRB e Criciúma perdeu mais uma, e como o Boa, continua sem pontuar na competição. A derrota essa vez foi para o Guarani, em São Paulo.

Boa Esporte amarga a lanterna

No último sábado, o CSA fez o dever de casa e conquistou uma importante vitória na busca pela liderança. No Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada, o time alagoano bateu o Boa Esporte, por 1 a 0, em jogo complicado e afundou de vez o time de Varginha. São cinco derrotas em cinco jogos para os mineiros, que trocaram o técnico e a comissão e tentam se reabilitar na competição. Didira foi o artilheiro do dia.
Na próxima rodada o Boa Esporte encara o Coritiba , no Melão, no sábado (19), às 19 horas. Se vencer, o Boa pontua pela primeira vez, mas ainda não conseguirá sair do Z4. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Oeste, que tem 5 pontos ganhos.
Confira a classificação da série B

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *