Boa Esporte inicia temporada com goleada sofrida para o Galo

Atlético faz 5×0 no Horto com três de Ricardo Oliveira; Caldense e América empatam

O Campeonato Mineiro 2019 teve início neste final de semana. Se a estreia foi rasoável para a Caldense, que conseguiu arrancar um empate contra o América, dentro de casa, foi péssima para o Boa Esporte, que foi massacrado pelo Atlético, no Estádio Independência.
Com a derrota, a equipe de Varginha já iniciou a temporada na lanterna do estadual, e precisa reagir já na próxima rodada, onde enfrenta o Guarani de Divinópolis, quarta-feira (23), às 20h, no Melão.

América 1 x 1 Caldense
A equipe de Poços de Caldas vencia o jogo até os 44 minutos do segundo tempo. Após marcar um gol irregular com Alexandre Lazarini, a Veterana sofreu o empate de Leandro Silva. A Caldense segue com o tabu de 12 anos sem vencer o América-MG.

Atlético 5 x 1 Boa Esporte
Com três gols de Ricardo Oliveira, três assistências de Luan e um apático adversário, o Atlético massacrou o Boa Esporte no Independência. Cazares e Elias ainda fecharam a goleada para equipe da capital mineira.

Guarani 1 x 3 Cruzeiro
Cruzeiro foi a Divinópolis e venceu o Guarani-MG por 3 a 1 com dois gols de Raniel e um de Robinho, que ainda deu uma assistência. Do lado do Bugre, quem brilhou mais foi o volante Alemão, que balançou as redes de Fábio.

Outros resultados
O Tupynambás venceu, também de goleada, o Vila Nova, por 5×1 e assumiu a vice-liderança da competição. Tupi e Tombense realizaram o clássico da Zona da Mata Mineira e empataram em 1×1. A Patrocinense venceu a URT por 2×1 e está em quarto, após o terceiro colocado Cruzeiro., fechando o G4.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *