Boa Esporte goleia Guaratinguetá e assume vice liderança no Grupo B

O Boa Esporte goleou o Guaratinguetá por 4 a 0 na tarde deste domingo (18) pela última rodada da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Varginha, garantiu a vice-liderança do Grupo B e a vantagem de decidir em casa uma vaga para as semifinais e o acesso para a Série B 2017. Agora a equipe mineira aguarda o adversário das quartas de final, que só sairá após o término dos jogos do Grupo A.

Em uma partida tranquila, o Boa Esporte foi melhor durante todo o jogo. Já rebaixado, o Guaratinguetá quase não levou perigo. Em toda a partida, foram apenas dois chutes do time paulista, que não levaram perigo. Anderson Mauro, aos 22 e Rodolfo, aos 37, abriram o placar no 1º tempo. Na etapa final, o paraguaio Braian Samúdio, duas vezes, aos 36 e aos 44, deu números finais à partida.

Com o resultado, o Boa Esporte termina a fase de classificação da Série C em 2º lugar com 35 pontos ganhos. Já o Guará se despede da competição com apenas 4 pontos conquistados, na lanterna, com 1 vitória, 1 empate e 16 derrotas em 18 partidas. Este foi o 4º rebaixamento da equipe paulista em apenas três anos.

Boa Esporte bate o Guaratinguetá por 4 a 0 e garante vice-liderança no Grupo B (Foto: Edmar Mariano / Boa Esporte)
Boa Esporte bate o Guaratinguetá por 4 a 0 e garante vice-liderança no Grupo B (Foto: Edmar Mariano / Boa Esporte)

Fonte: Globo Esporte/ Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *