Boa Esporte estreia na Copa do Brasil nesta quarta

Nesta quarta-feira (06), o Boa Esporte enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC, na estreia da Copa do Brasil 2019. A equipe de Varginha já pode embolsar R$ 600 mil se pelo menos empatar a partida, se classificando para a segunda fase da competição, pois está melhor colocado no ranking da CBF.

De acordo com Tuca Guimarães, técnico boveta, “é uma competição totalmente diferente, que se você não estiver em um dia bom, o preço pode ser alto. E a gente tem que estar muito preparado para essa situação, para a gente passar para a segunda fase, que é nosso primeiro objetivo dentro dela”, afirmou.

 A equipe boveta viajou na manhã desta terça-feira (5) para à cidade de São Paulo, de onde segue de avião para o Paraná, onde enfrenta a equipe do Foz do Iguaçu às 20h.

“Nós vamos com tudo de melhor que a gente pode ter e com toda nossa força, respeitando a equipe do Foz. A gente sabe que da mesma forma que a gente vive um bom momento no estadual e está dizendo que é uma competição que dependo do dia, o Foz também. O Foz vive um mau momento, mas pode fazer um grande dia. Então nós temos que respeitar essa situação e estar muito inteiro em termos de atenção e em termos de performance para voltar com a vaga”, completou o técnico.

 Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *