Boa Esporte enfrenta o Criciúma buscando sair da lanterna

O Boa Esporte enfrenta o Criciúma pela 10ª rodada da série B, neste sábado (9), às 16h30, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Depois de mostrar evolução com a chegada de Daniel Paulista, o time de Varginha empatou com o CSA e Coritiba e ganhou do Goiás, mas, nas últimas duas partidas que disputou, a equipe Boveta esbarrou em suas limitações e deixou a evolução dos últimos jogos cair por terra. 2×0 pro Paysandu fora e 2×2 com o São Bento no Melão, sendo que nesse último, o Boa abriu o placar com 1 minuto de jogo e cedeu o empate minutos depois, aos 6.

Esse será o sexto jogo de Daniel a frente da equipe. O Boa Esporte ocupa a lanterna da competição com apenas 5 pontos ganhos em 27 disputados. São 6 derrotas e saldo negativo de gols (-8).

O duelo será importante para ambas as equipes, já que o Criciúma também ocupa um lugar no Z4. O Bugre está em 17º com 7 pontos ganhos e saldo de gols de -4. Nos últimos dois jogos o time de Santa Catarina venceu o Avaí e o Paysandu, deixou a lanterna e está a 3 pontos de sair da zona da degola.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *