Boa Esporte enfrenta o Atlético-GO hoje em Goiânia

Buscando reabilitação na série B do Brasileiro, o lanterna Boa Esporte está em Goiânia onde enfrenta hoje, quarta-feira (4), o Atlético Goianiense no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 20h30.

Talvez já contando com o técnico Ney da Matta comandando a equipe na beira do campo, o time terá pelo menos uma alteração em relação ao time que entrou contra o Guarani. O zagueiro Caíque recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida, cumprindo suspensão. Em seu lugar deve atuar Rodrigo Sam.

Outra modificação pode ser no ataque. O atacante Manoel entrou no jogo, pela primeira vez vestindo a camisa do Boa, contra o Guarani e poucos minutos depois marcou o gol de empate. Por isso pode começar jogando ao lado de Douglas Bággio.

O restante do time deve ser o mesmo que atuou em Campinas: Fabrício, no gol; Hélder Maurílio na lateral direita; na zaga Rodrigo Sam e Luan; e Elivélton, na lateral esquerda. O meio de campo pode formar com Wilian Schuster, Djavan, Alyson e Daniel Cruz; e no ataque, Douglas Bággio e Manoel.

Apita Bruno Arleu de Araujo, ajudado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O quarto árbitro é Jefferson Ferreira de Moraes, e o analista de campo, Vicente de Paula da Silva Moraes.

Fonte: Gazeta de Varginha / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *