Boa Esporte empata no Melão e segue sem vencer na Série C

Após estrear com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Remo, o Boa Esporte novamente não conseguiu alcançar a vitória. Diante de seus torcedores, no Melão, a equipe de Varginha só empatou com o Volta Redonda por 1×1, com gol no fim do segundo tempo, com o zagueiro Anderson.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pela pouca criação de jogadas por parte de ambas as equipes. Os primeiros lances de perigo só foram aparecer no fim. Aos 30 minutos, o Boa Esporte chegou bem com finalização de Jayme, mas para fora.

O Volta Redonda respondeu com Bruno Barra, que pegou sobre e exigiu boa defesa do goleiro mineiro. Aos 38 minutos surgiu a única chance clara do jogo até então: pênalti para a equipe fluminense. Núbio Flávio cobrou rasteiro e abriu o placar.

Com duas substituições no intervalo e precisando do resultado, o BOA se soltou mais e fez com que o jogo melhorasse, pois o Volta Redonda também passou a encontrar mais espaços.

Aos dez minutos, o time de Varginha teve uma grande oportunidade com Lucas Gomes, que bateu forte de frente para o gol, mas errou. Aos 18, o goleiro do BOA, Renan Rocha, fez grande defesa com os pés após Núbio Flávio sair cara a cara com ele.

Atrás do placar, o BOA pressionou no fim e chegou ao empate aos 38 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Anderson aparece na segunda trave para completar e evitar a derrota do clube mineiro.

Antes do apito final, ainda deu tempo para Kaio Cristian, do Boa Esporte, ser expulso e o Volta Redonda ter um gol anulado, de Tsunami, por impedimento.

Tabela

Com o resultado deste domingo, o Boa marcou o seu primeiro ponto e ocupa a sétima posição. Já a equipe do Rio de Janeiro está com quatro pontos na liderança, mas pode perder o posto para o Paysandu, que joga nesta segunda-feira, às 20h, diante do Tombense.

Na próxima rodada o Volta Redonda joga no sábado (11), às 16h, diante do também mineiro Tombense, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Boa Esporte joga no domingo, às 16h, novamente no estádio Melão, contra o Atlético Acreano.

Tabela retirada do site Gazeta Esportiva

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução/TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *