Boa Esporte é eliminado na estreia da Copa do Brasil

O Boa Esporte decepcionou os torcedores na noite desta quarta-feira (6), após ser eliminado já na estreia da Copa do Brasil, e por uma equipe que sequer havia marcado gol na temporada. A equipe de Varginha visitou o Foz do Iguaçu, no Paraná, e perdeu por 1×0, deixando a competição para trás.

Após dois anos conquistando classificação para a 2ª fase, a equipe boveta deixa escapar chance neste ano. Agora, o Boa pensa somente no Estadual, onde joga contra o Tombense no próximo domingo (10), às 10h30, no Melão.

O jogo

Com mais volume de jogo e mais chances de perigo, a equipe da casa começou impondo seu jogo. Em pelo menos duas boas oportunidade, o placar quase foi alterado. A primeira aconteceu em um lance que o zagueiro Fernando Fonseca tentou cortar e quase fez contra. A segunda em um gol anulado por causa de impedimento. O Boa Esporte respondeu com uma bola no travessão, em cobrança de falta de Chiquinho Alagoano, mas o placar não saiu do zero no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais dividido com as duas equipes tentando o ataque. Mas foi só aos 20 minutos que o castigo chegou para o Boa que se mostrava inofensivo. Douglas recebeu cruzamento no meio da zaga e mergulhou para vencer o goleiro Renan Rocha e abrir o placar no Estádio do ABC. A partir daí a equipe da casa se fechou e, mesmo com alguns sustos e bolas na trave, conseguiu segurar o jogo até o apito final, garantindo a classificação.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *