Boa Esporte e Caldense realizam primeiros jogos-treinos

Equipe de Varginha ficou no empate com o Atibaia, enquanto time de Poços de Caldas venceu Juventus da Mooca

Equipes do Sul de Minas já iniciaram as preparações para o Campeonato Mineiro 2020, na sexta-feira a Caldense viajou até São Paulo para enfrentar o Juventus (SP), já no último sábado o Boa Esporte jogou em casa contra o Atibaia.

Boa Esporte

A equipe de Varginha enfrentou o Atibai em seu primeiro jogo-treino e a partida acabou em empate, o Boa Esporte jogou em casa e o jogo contou com portões abertos na tarde do último sábado (30), no Melão.

Entraram em campo pela equipe Boveta, o goleiro Renan Rocha, e os jogadores Chiquinho Alagoano, Wesley, Fernando Fonseca e Ferreira; Caio César, Igor da Silva, Abner, Gustavo Ermel, Denilson e Ceará.

Porém o autor do gol da equipe de Varginha, foi Gindre, que entrou no decorrer da partida.  No segundo tempo, a equipe adversária balançou a rede.

Anteriormente, a equipe Boveta ficou no empate com a equipe do IF Sul de Minas, o jogo aconteceu em Muzambinho.

 Próxima partida

No próximo sábado (7), a equipe Boveta volta a entrar em campo contra o Atibaia,  ás 16h. Após a partida de sábado, a equipe de Varginha enfrenta o Pouso Alegre FC, no dia 15 de dezembro, às 10h. Para fechar o ano, o Boa enfrenta o Operário de Várzea Grande, no dia 21, às 9h.

Após isso os jogadores serão liberados para folga de Natal e Ano Novo.

No dia 22 de janeiro a equipe Boveta entrará em campo no Mineiro, contra o Cruzeiro, longe de casa.

Caldense

A Caldense viajou até São Paulo, na última sexta-feira (29), para enfrentar o Juventus, em seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Mineiro de 2020. Tadeu, experiente reforço da equipe Mineira, marcou, de cabeça, o único gol da partida e comenta o que sentiu da equipe neste primeiro teste.

“Nosso time sabia que seria um jogo contra uma grande equipe, principalmente, o Juventus, que tem a qualidade do futebol paulista, mas nosso time se portou bem, foi agressivo e conseguimos vencer o jogo. Agora temos tempo para continuar nos preparando e fazermos um grande campeonato mineiro o ano que vem”, comenta o centroavante.

Capitão na partida, Tadeu marcou logo no primeiro tempo, após cruzamento do meia Nathan, que fez linda jogada pela linha de fundo.

“Meu papel é esse, dentro da área, marcando gol. Feliz em estrear balançando as redes, e espero continuar, principalmente em 2020 nos jogos oficiais”, finaliza.

Próxima partida

A Caldense entra em campo no próxima terça-feira (10),  no CT Ninho dos Periquitos contra o Operário de Várzea-Grande.

Já a estreia da veterana no Mineiro 2020 acontece no dia  22 de janeiro às 20h30 contra o América-MG, no Independência, na capital mineira.

Foto de destaque: Renan Muniz Caldense * Com informações ASCOM Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *